terça-feira, 21 de julho de 2009

Bebê a Bordo.


Agora ele embarca no melhor espacinho. Confortavelmente [ ou é o que achamos ] ajeitadinho ai na sua barriguinha.

Eu me alegro, não "como se fosse da minha família", pois pra mim, é dá minha família.

Nossa família! Essa família que Deus uniu (como sempre deveria ser), de amor desmedido, gratidão, companheirismo...e infinitas qualidades a que todos deveriam [devem] buscar.

Rosa ou azul [?]... Menina ou menino [?]... Será com olhos da mamãe ou do papai?

Espero que o nariz da mamãe!!!! (husahusahusauhsa... Brincadeeeeira. :X)

Mal se soube dele, e já é tão amado e esperado por todos.

Como todo amor, Deus ja havia plantado essa sementinha, não só no coração de vocês, mas nos nossos também.

Agora o seu sonho ta crescendo!

Como todo sonho, crescendo dentro de você. Virando realidade.

Uma realidade colorida, trazendo consigo paz, união, amor... e muuuuuuuuuuuita...mais muuuuuuuuuuuita paparicação.


E que Deus o ilumine pra que não seja um [ou uma] Soltador de stalinhos.

Mamãe arrancando os cabelos... [ uhsahusahusahusauh]
Parabéns aos Novos papais da área.
xoxo
M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário