segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo.


Em amor aos meus amigos, um presente para o dia de hoje. Um manual de sobrevivência por mim, para vocês.


Para meus amigos Solteiros:

Não pule de boca em boca, desesperadamente, como se a qualquer momento algum homem deixara de ser sapo e será seu principe, ou como se a meia noite esteja chegando e todas as cinderelas fugiram da festa.

O amor aparece de uma hora pra outra, mais se você não estiver prestando atenção, ele desaparece com a mesma velocidade. Você tem tempo livre.

Leia, estude, vá fazer algo que te torne mais interessante pra no futuro namorar alguém igualmente interessante. "A pessoas certa só aparece, quando você também se é a pessoa certa"


Aos amigos Não solteiros.


Não existem Principes ou princesas, normalmente a pessoas que vai ter mais a ver com você é aquele baixinho, ou o gordinho... ou aquele que você olha e diz: "Nunca imaginei nos dois" Se o namorado(a) é grudento/ciumento/qualquer coisa que irrite as vezes, SEJA FELIZ.

Vai fazer falta/você vai se arrepender se terminar/vai se envolver com um bruto/vai se arrepender.

O amor só é lindo quando sabemos adimirar o outro com seus defeitos, quando nos divertimos com a presença um do outro e quando olhamos mais do que a pessoa é ou tem ou representa.

Para meus amigos que gostam de "Paquerar"


Não invente. sentimentos/status/qualquer historia.

Não Ame no terceiro dia.

Não saia apenas com a intenção de "catar alguém". Estraga sua noite e as dos amigos que se importam com você.


Para meus amigos Casados.


Muito bem!!! Eu mal posso esperar minha vez. husahusahusahuasusahusahus


Para os amigos de coração partido.

Permita-se viver.

Assim como o amor, a dor também não dura pra sempre.

"Um coração assim dura o tempo que você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir."A dor é inevitável, mas o sofrimentos ( ou pelo menos a duração dele) é opcional.

Aos meus amigos Inocentes.


Não, ele não era primo distante da sua namorada, e não...ela não podiam se afogar com a garrafinha de água. [husauhsahusahushusahusuh essa foi péssima!! enfim]

Dê voto de confiança até que te provem que deve agir diferente.

Mas mantenha os olhos bem abertos. Nunca se sabe.

Não deposite espectativas nas pessoas, elas não tem obrigação de atingir ou supera-las.

Aos meus amigos "lentos".


Ninguém pode julgar por ser assim, mas a partir do momento que você mesmo se julga, é hora de MUDAR. Mudar é mais fácil na teoria, mas se não começar em algum momento a vida não fluiMudança é nossa base, não somos nada se não temos a capacidade de nos refazer a cada manhã.


Aos meus amigos que são meus amigos. [que coisa]


Se eu falo tudo o que penso e pago sapo o tempo todo, SIM, você é realmente muito meu amigo. O tempo e a distancia só são um detalhe, porque sempre tem um momento que a saudade bate, e ai é quando você me vê direto dando um oizinho seja onde for.

Não importa se você não sabe ser grudento ou "super amigo".

Amigos de verdade se reconhecem, se indentificam, se completam no momento necessário.

Aos amigos que lêem o blog. [ se é que tem]


Riam.

Pois [aqui]é tudo poesia, arte, piada, satira...

Eu não quero fazer da minha vida uma realidade de concreto cinza.


Aos meus amigos irmãos queridos.


Ha quem os conte nos dedos.

Eu os conto no coração.


xoxo


M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário