segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ontonti, Onti e Hoje.




"Hoje eu não vou sair de casa Hoje eu não vou pisar na rua

Hoje eu não vou trocar de roupa Não vou sair de casa

Hoje eu não quero ver a rua Hoje eu não quero confusão

Hoje eu não quero ver pessoas Não vou sair de casa

Hoje eu não vou sair de casa Hoje eu não vou pisar na rua

Hoje eu não vou trocar de roupa Não vou sair de casa

Hoje eu não quero ver a rua Hoje eu não quero confusão

Hoje eu não quero ver pessoas Não vou sair de casa..."

Uma bela Trilha, para um belo sábado em casa, entupindo-me de açúcar.

As coisas foram meio emboladas. Será que embrulhos psicológicos causam náuseas e vômito?!

Sim... eu acho que sim... [ mais depois eu explico isso]

O domingo foi de trabalho. Nunca fiz tanta comida. Quando eu era mais nova ouvia dizer que fazer a comida com raiva, passava energia negativa para a comida. Então, sempre que cozinho, faço preces positiva para as pessoas que iram come-la. E a principal é: "Senhor que a fome seja tamanha, que nem prestem atenção nos detalhes da comida, repitam e lambam os 'beiços'. Amém" Pois não ha tempero melhor que Sazo..não..não é esse... a sim... a FOME.

Não sabemos a falta que algo nos faz até passar um tempo sem. Não deveria, mais é assim.

Que felicidade estar reunida ouvindo a palavra do Senhor.

E então, aquela questão sobre Náuseas e zaz...Acho que tem algo a ver sim... pois me esvaziei dos pensamentos desviados, confusos e errados, de uma forma gosmenta. @_@ ECÁTI.

Segunda-hoje. A quem diga que não é feliz com as coisas simples,(mas falam isso porque querem parecer descolados, furiosos[no sentido descolado da palavra] e politicamente incorretos.) pois eu sou super, são descomplicadas [na teoria] e fáceis de encontrar. Hoje minha felicidade foi: Encontrar uma saia querida e antiga no fundo do guarda-roupa e fazer um bom arroz de forno.

Não importa como, seja feliz.



xoxo



M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário