segunda-feira, 10 de agosto de 2009

E se não for para ser feliz [?]




Eu tenho meu conceito sobre o que é felicidade.

Sei que cada um tem o seu.

"Quem ta de fora, vê tudo mais facilmente"

Já ouviu dizer isso?! Todo mundo já!

Então quem ta fora vê que nem todo conceito de felicidade é verdadeiro (isso é algo óbvio), mas nem todo mundo aceita isso.

Nos temos a incrível capacidade de nos agarrar a uns sofrimentos. Que são esquecidos no prazer e felicidade proporcionados em pequenos intervalos entre um choro e outro.

O simples e bom da vida é apagado pela busca constante de mudar situações irremediáveis.

Relacionamento; poucos são os que se satisfazem com um companheiro que respeita e ama.

Todos optam por buscar a aspectos mais superficiais, não importando o quão desleal e frustrante se torne o relacionamento.

Amizades; eu lembro de um tempo em que eu escrevia cartinhas para minhas amigas. Não sei se eu mudei ou o mundo se encarregou disso, mas hoje não entrego mais cartinhas para minhas amigas. Aos 22 anos eu acho isso fora do padrão. {A esses padrões que querendo ou não nos acabamos cedendo e perdendo o bom e velho costume}

São tantas e tantas coisas que nos perdemos , que [ na minha opinião] gerou essa geração "triste", tristeza essa que só busca atenção e carinho, que em um outro momento [ sem achar que é a historia do na "minha época o pão era 10 cents"] me parecia tão mais presente na vida [se não de todo mundo] da maioria das pessoas.

Vai ver é porque eu não tinha Internet, ninguém tinha. Era uma época que eu não conhecia ninguém de outro estado, mais conhecia meu vizinho. Não tinha outra forma de parabenizar um amigo [ no caso eu o conhecia mesmo ] se não ligando. Ficava até as 3 manhã conversando com as amigas, mas na calçada da rua, deitada olhando as estrelas, ou pulando corda pra esquentar.

Enfim... acho que o rumo do texto mudou um pouco né?! sei lá eu ainda não passei a leitura, isso é só uma impressão até o presente momento. x)

Tente resgatar as coisas boas e antigas. Nem tudo que é velho é ruim.

Eu achava isso sobre calça skinny e cintura alta, e hoje em dia são peças que não saem d meu guarda-roupa!

Se não for pra ser feliz, não vale a pena. E perca de tempo.

Sei que tudo vale como aprendizado.

Mais quando se sabe que aquilo que era não é mais. É melhor parar onde esta, assumir que aquele não é mais o caminho, e voltar pra começar de novo.

Permanecer, é andar com uma plaquinha dizendo. Desisti destino, fico por aqui mesmo!

Ah!!! lembra, quando pra gravar aquela musica nova da rádio, era preciso ouvir toda a programação, preparada com uma fita no ponto só esperando alguém apertar "rec". Era legal, depois era como se aquela fita fosse uma reliquia. *_*

Fotos era a coisa mais incrivel, só viamos o resultado depois da revelação. Algumas saiam um terror, mais a alegria de ir a loja busca-las, sentar no canto mais próximo e ficar olhando, era tipo mágico. Mas de verdade, eu amo a digital. x)

Saudade.




xoxo












M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário