quinta-feira, 27 de agosto de 2009


E se para os outros são, apenas linhas cheias de nada, pra mim são linhas que pulsam.

Cheias do meu amor,da bagunça, de tudo aquilo que eu falo, falo e falo, mas verdadeiramente só me sinto expressada com essa parceria, cérebro, coração e mão.

Não ligue se não entender o que é dito.

O importante e também ir em busca do que te completa.

E não se envergonhe de não ser como deve ser, não ser o mais legal pra todo mundo. Apenas seja. Se não é certo, tá feio ou usado. Na real, apenas faça!

Para mim, escrever liberta a mente. Abre os olhos para o belo ( não que necessariamente seja verdadeiramente belo. Trata-se do que é belo pra você.)

Coloca bem na nossa cara as cores que a vida tem.

Instiga e semear sonhos.

Quanto a tristeza, ela ainda aprece pra dar seu recado, mas é transformada em poemas, canções e lições.

Escrever é minha válvula. Por onde abro espaço pra alegrias, e refluxo tristezas.

Não preciso escrever bem.

Entenda que eu só preciso, escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário