quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eu te Faço feliz?


"A felicidade é algo que devemos buscar de dentro pra fora..."

É, você já deve ter lido/ouvido/escrito, isso em algum lugar.

Mas a verdade é que, quando estamos com alguém, tudo o que esperamos é fazer esse alguém feliz. Com tudo o que somos e temos.
É uma tarefa diária. E jamais pode se transformar em fardo.

A recompensa é única, incopiavel e sem chance de fraude.

O sorriso que ele guardou para o momento em que me conheceria.

Eu posso ver o brilho dos teus olhos nas estrelas.

E o meu sorriso, que é tão seu, brota no cantinho direito do lábio, sempre que lembro de nós.

E ainda assim a curiosidade me leva a perguntar;

_"Amor, você é feliz comigo?"

_Sim, eu sou! (Você diz)


Que alivio.





{Imagem linda da Jana magalhães que é a melhor. www.janamagalhaes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário