segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Me pego pensando em Tudo.


Porque não tem bebedouros no metrô? { de Brasília }

Porque (89%) das pessoas mais velhas tem uma facilidade natural de se intumar e compartilhar a vida com "estranhos"?

Porque ex* (que são pessoas que convivemos e dividimos um bom ou considerável tempo) são (em 80% das vezes) péssimos amigos?

{Tenho pra mim que não conseguimos conviver com sonhos destruídos, planos frustrados, defeitos e promessas quebradas.}

Porque optamos por destruir de vez o que esta desmoronando, em vez de lutar por reconstrui-lo?

Porque fugimos dos problemas, no lugar de ficar onde esta e ver o que pode ser feito?

Porque as teclas [backspace] que estragam todo um texto não salvo, são as mais próximas das que são muito usadas. [enter]

(Quantos posts já perdi até aprender a salva-lo e postar. )

Porque o amor vem de direções que não esperamos?!

(Será Deus mostrando que o que amamos é pelo motivo errado?) [Mas eu já encontrei o meu...Desculpa ai, e Obrigado Pai. haha)

Porque gosto tanto de escrever em Blog, se ninguém o lê?
(Não seria o caso de ter uma agenda, e fim?!)

Porque vivemos com tantos "porquês" na cabeça?

Porque eu escrevi isso?!

Nada a ver... só queria exercitar um pouco os dedinhos...


Agora, deixe-me terminar minhas coisas...


E até mais tarde Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário