sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sobre o ângulo da janela.



Hoje amanheceu quente.

(Se bem que me levantei quase 12:00, então "amanheceu" é meio relativo.)A noite o sono fugiu, e olha que eu ainda dei umas corridinhas pelo quarto, pra ver se o encontrava. Normalmente eu tenho um motivo aparente, não nessa.

Enfim...

As cores do céu hoje estão neutras.

O azul já não é tão anil como o de ontem, e faz sobreposição com nuvens cinza, pelo menos no ângulo que tenho da minha janela.

Amy Winehouse faz a trilha que completa a cena.

E aqui dentro tem uma pontinha de Déjà vu.


E todos que olham pela janela sentem o mesmo.

Sensação de que algo foi esquecido. Deixado pra traz.

Algo realmente importante.

Será?



Achu que as chuvas estão chegando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário