terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sobre o que postar hoje.





Em um momento da minha vida eu fui inspirada pela dor, desilusão, sentimentos de tristeza em geral.
Certo dia, comecei a achar que se apegar a isso para ter o que postar era um preço injusto a pagar.
E na atual condição que me encontro, seria injusto não só comigo, com meus amigos, meus pais, meu namorado e o meu Deus.
Vivo então, a busca constante pela inspiração do "post meu de cada dia"; nas musicas, nos sorrisos, nas conversas, no beijo, abraços, olhares, vagões de metrô...descobri que a tristeza é, de todas as inspirações, a mais preguiçosa. Coisa de quem evita o mundo, a vida!
Tenho a crise de ideias perfeitas em lugares errados. Dentro do quarto na frente do computador, nada flui, porém, deixe começar a viajem do metrô ou ônibus, fazendo uma caminhada ou perdida nos pensamentos antes de dormir.
É, era um problema, hoje resolvido.
Ninguém separa mais de mim o caderninho e caneta.




Escrito no vagão 3 do metrô. 13:50 (Atrasada para o curso)






xoxo







M.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário