quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sobre sentidos e cidade.








Já imaginou quanta coisa pode passar por você, sem que tu perceba?!


Hoje na saída do metrô, ali na galeria dos estados, bem no fundo da voz chatinha (mas legal) da Pitty ( eu gosto dá licença) que tocava no meu fone, ouvi um som diferente. Um som que não estava no trajeto outras vezes.


Vi um senhor, um jovem senhor, tocador de sax.Não me pergunte o que tocava, mas ainda assim, tirei o fone e desacelerei o passo, para escutar-lo. Me senti numa daquelas estações dos seriados/filmes, sabe as de NY OU Londres (Tá...só pelo som).Escutei suas notas soltas no ar, até o meu degrau da escada rolante chegar a seu destino.


Me deixou com um gosto de "Belas coisas, e pelo caminho tive os sentidos aguçados.


Tinha um belo roxo no topo da árvore, (eram florzinhas, bem primavera, e eu nem sei em que estação estamos.),Contrastavam com o azul anil do céu. Eu gostei...


Beleza interrompida pela mistura de aromas da loja de perfumes que se misturaram ao cheiro do café.


Se não fosse o cigarro e a fumaça dos carros, eu quase esqueceria onde estava.


Belezas que a pressa nos rouba.


Passo por esse caminho a tempos.


E só hoje eu realmente caminhei ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário