segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eu não tenho um titulo!



Tenho uma inspiração possessiva, ciumenta.

Ela só quer estar comigo, se estiver sozinha.

Ando, ultimamente, bem acompanhada. Rodeada de risos, conversas e destrações.

Com o coração calmo, desneurado.

Aceitando as coisas, as deixando livres para fluírem no seu tempo ao seu modo!

Ui ui...

Num fim de semana onde minhas palavras se personificaram. *-*

Eu tenho me revestido de arte...e a Cidade com invejinha se vestiu também.

Tava com cheiro de poesia, tons, melodias.

A biblioteca se vestiu de imagens, pessoas alegres dançando como se ninguém estivesse olhando.

E ninguém estava, talvez, com exceção de mim.

Eu olho tudo...pra que tudo caiba em mim...pra que eu não perca nada.

Daquilo que eu queria ter todos os dias.

Mas carrego todos os dias que ando bem acompanhada.

E apresento á minha inspiração, minhas companhias.
Problema resolvido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário