sábado, 3 de outubro de 2009

Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo...


Meu lugar favorito, eu posso carregar comigo.
num estojo, bolso ou maleta.
Eu achu mais bonito e legal a maleta.
Porque tenho me vestido de ser antiga, pode ser até antiquada.
Não me importa os adjetivos que me cobrem.
É assim que sou amada.
Mais do meu lugar ainda não falei né?
Ta na ponta da caneta, do giz, lápis, canetinha qualquer coisa que dê uma rabiscada.
Eu gosto de coisas que deixem marca, ainda mais marcas coloridas.
Por isso o motivo da minha singela indentificação com esses amiguinhos.
Eu andava meio perdida, as palavras haviam se reunido a  inspiração e em unanimidade
perceberam que eu não as queria mais.
Eu não as queria mesmo!
Prefiria gastar, encher meus olhos com aquilo que queria comprar...
Compulsivamente enchi meu guarda-roupa com frustrações,terminos,
decepções,angustias, choros reprimidos.
Hoje...elas voltaram. E as tristezas, se acabaram...
Se transformaram em arte.
Onde...só encho o papel...
Desses nada com nada que invento.
Desses encontros e desesncontros que acredito...
Desses contos que eu não canso de contar.
Meu lugar favorito, se esconde numa caixinha!
Não porque não quer ser visto.
Mas porque quer pegar de suspreza aos esquecidos.
Dá entendimento a ele, só aqueles que ainda se divertem com bolinhas de sabão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário