terça-feira, 17 de novembro de 2009



Como você se sente em saber que pra sempre será um aprendiz, um aluno, um discipulo?
É satisfatório!
Mas por um outro ângulo, eu me sinto meio insegura!
A sensação de algo não dando certo, não é das melhores!
As vezes achamos que pra fazer algo melhor, devemos super começar do zero!
Claro, que a casos que é assim mesmo, mas como diria minha vó, "Cada caso é um caso!", e nesse caso,
porque não pegar o que já está sendo feito, e parece estar dando certo, e ir incrementando?!
É engraçado, escrevo isso, e  se acharem que pergunto isso a vocês, estão enganados! Pergunto a mim mesma! Assim como você também se perguntará!
E antes que eu resolva mudar de assunto.
Eu tenhu essa mania, será quedevo chamar de mania mesmo?!, enfim, quando quero algo, vou lá zero o cronometro, sempre funcionou bem assim! O caso é que as outras coisas estavam todas erradas, ai dá certo mesmo, mas quando tenhu só coisas boas e "certas" na mão, acabo amotoando muitas coisas, e não fazendo bem nenhuma delas! Ta ai o outro caso.
Achu que preciso de ajuda. Achu não, eu preciso. E não chamaria exatamente de ajuda. Mãs, de apoio.
Não alguém para fazer o que não consigo, mas para dividir tudo o que pretendo fazer.
É legal sentir que não é vergonha não dar conta de tudo!
Se fossemos tão auto-suficientes a vida seria tão silenciosa, sem graça nenhuma. Afinal, tem graça rir de nada sozinha?!
Se alguém conhecer pessoas, bem motivadas, bem informadas e com anceio por inspirar e escrever sobre tudo ou nada para que outra garotas se indenfiquem. Dá meu e-mail, okay?!  Me encontra aqui.
Venha fazer parte da minha galerinha em 2010! *cara de apresentadora da Tv Globinho* haha
Fazer planos é uma delicia, e como coloca-los em prática?!
Sonhar é coisa boa da infância, realiza-los é coisa trabalhosa de adulto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário