sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Meu melhor analista sou eu mesma!


No fim do texto descobri que é apenas um dialogo de mim com meu Eu neurado lirico!

O que eu sou é um resumo de tudo o que já fui...Ou quis ser!
Mais isso vocês já sabem né?!
Até eu conseguir encontrar meu estilo para algo, eu ainda me inspirarei muito em muitas coisas e pessoas.
Eu experimento, erro, começo novamente, procuro fontes, inpirações!
O que eu não posso é me desanimar e desistir.
Um pouqinho ali, um bucadinho lá.
E assim vou formando o melhor que posso ser todos os dias!
Não se importe em ser "imitada,invejada", é muito mais satisfatorio quando você troca por "admiração". 
Ninguém segue o que não tem interesse, o que é comum e banal. 
Alguma coisa...alguma...você tem! 
É normal não dar certo da primeira, o importante é seguir em frente dando seu formato,sua cara, suas cores.

E o que eu queria dizer com isso mesmo?!  

Talvez....Não desista de primeira. okay?
Vai dar certo menina.
Esta no caminho certo, o tempo é a melhor solução para tudo.
Trabalhe, e as coisas tomaram seu rumo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário