quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sobre coisa nenhuma.



A gente pode se esquecer do que queria.
Do que era...
E olha que eu nem sei porque começei esse texto assim...
As vezes a gente faz algo para que ninguém veja, é acaba sendo algo legal...
Algo que as pessoas gostam, e se você acaba querendo que seja muito legal, pra chamar atenção de um publico... aquilo vai ficando chato, massante, um verdadeiro peso morto.
E assim... vou fazer as coisas como eu gosto!
Como sempre tenhu feito. De forma que me da desejo de atualizar, e não porque aquilo é necessario!
Hoje, ra um daqueles dias com tons melancolicos.
Minha mãe me entregou um vestido "herança de familia", deixado pela minha tia madrinha. Na verdade ela deixou muitas coisas, mas quando ela se foi, as "amigas" cairam como viboras nos pertences dela. Joias, vestidos, nem os albuns minha vó pode pegar. É triste ver a forma como as pessoas se comportam.
Mas isso ai já faz mais de 18 anos. E hoje, eu finalmente tenhu "corpo" para usa-lo.
Se bem que ficou bem curtinho, que ousadinha* minha tia. haha
Me deu saudade. Bem do que ela significou pra mim uma época pequena da minha vida, e de algumas lembranças que me marcaram bastante. Pensando bem, eu hoje, sou o resultado de todas essas experiencias familiares que tive. Todos somos, não?
Não dizem que,"Educação vem de berço!".
Eu fui bem criada, mesmo bem "desviada" e distante de todas as oalavras de mamãe, papai, vovó, titio e titia. Elas ainda estavam ali, me impedido de ser extrema. A cara de tristeza do meu pai e da minha mãe sempre vinha na minha cabeça. Um dia me cansei delas, e decidi me endireitar! haha (Tá, nem tanto.)
Não sei se porque tenhu participado bem de perto da gravidez da minha amiga. Mas tenho pensado bastante, se quero que minhas filhas façam tudo o que já fiz.
Será impossivel impedi-la. Mas, espero educa-la bem, para que ela saia, e volte bem a tempo do jantar.
Ah, essa semana, ouvi minha mãe dizer, que meu pai fala para todos seus amigos, de como tem orgulho de suas filhas.
Eu nunca tinha sentido essa sensação antes. Eu até quis chorar.
Eu nunca senti tanta vontade de ser alguém melhor por meus pais.
Por tudo que já fizeram pr mim, por tudo que ja passaram por minha causa.



Mas o que tudo isso tem a ver mesmo?! Oo

Nenhum comentário:

Postar um comentário