sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Absoluta...

Esquadrão da moda não deu jeito.
Nem com muito choro nem vela ela deixa seus "principios" e tudo que seus fãns tanto amam!
Todas as vezes que vejo Sthefany na tv, (como diria minha irmã) tenho arrepios de vergonha alhei!!
Mais eis que, talvez, haja uma luz no fim do tunel(?).

Quem conhece Stefani Joanne Angelina Germanotta, levanta a mão ai?
Ninguém?!
E se eu mostrar essa foto?
E agora?!
Hum..talvez?!
Ta dificil ein... mas e assim?
É né...sur-pre-en-den-te!!
Quanta diferença! Mais ai, deve estar se perguntando, assim como eu o fiz, qual seria o segredo da moçoila?!
Vos apresento, Nicola Formichetti, um cara nascido em Tóquio que é responsável por ajudar a cantora a escolher os seus looks para shows, sessões de fotos, aparições públicas e até simples andadas nas ruas.




E ai, será que ele também consegue fazer de "nossa" Absoluta Stefhany.
Será?!


E falando em Stefhany Absoluta, com todo seu "charme e talento"...Quando penso que ela ja fez tudo de bizarro que pode existir, ela me "surpreende", e mostra como eu a subestimei!
Quis morrer com seu "novo" sucesso. Uma homenagem da moçinha ao seu "idolo" Michael Jackson!
As "melhores" imagens da "musa" Aqui!

E ai, acham que tem jeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário