domingo, 31 de janeiro de 2010

Comprinhas de fim de semana.

Adoro finais de semana!!

É tempo de ficar esparramada no sofá da casa do namorado.(Passando calor juntinho!!)
Tempo também de ele bater perna comigo!
E acredite, não existe companhia melhor...ele não sabe tudo, mas sabe muito, e tem se mostrado um aluno aplicado! (haha)
E falando nisso, esse fim de semana em nossas batidas deu uma passadinha na loja opção. Adoro essa loja, ela tem uma cara meio alternativa hippie urbana.
Na minha primeira compra lá, fiquei super satisfeita com minha linda galocha pela metade do preço e uma bata linda de estrelas. Coisas bem inverno.
Já agora, novamente aproveitando as pechinchas, fui arrastada( claro nem queria presente né?! haha) pelo namorado atraida pelas rasteiras lindas de lá.
Arrematei 2!!
Lindas, acompanhando essa minha nova faze menos enfeitada e buscando mais conforto (faculdade vindo ai.).
Rasteira de tiras trançadas com tachas e/ou arrebite. Uma branca e uma preta.
Essa aqui foi branca.
Tem feicho de ziper no calcanhar.
Essa tem feicho lateral,duas tiras. Tachas e arrebites.
Num pé menos magricelo tenho certeza que ficara lindo, porque no meu já ficou.
Qualquer bermudete,e regata fica mais charmosinha com essas "amiguinhas".
Alguns outros produtinhos da loja...
As rasteiras estão saindo por R$49,90. As bolsas são outra opção legal de aproveitar nessa liquidação.
As da Opção estão com cores lindas como a azul da foto.)e detalhes bacanas (Aplicação de tachas.)
Os preços variam de 69,90 á 89,90.

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário