sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Estilo a flor da pele...

Adoro tatuagens!!
Tenho umas duas aqui, não muito lá essas coisas... Trágico!
E venho pensando no que fazer, esse tempo que ta vindo por ai.
Quero algo significativo, que tenha a ver com minhas paixões...tenha muito a ver comigo.
No começo do mês, folheando a Gloss, me apaixonei pelas tatuagens que complementavam o look das modeletis.
E confesso. Demorou um tanto gigante pra que eu as ligasse a sensação das passarelas.
Isso mesmo, com algumas (?) semanas de atraso, venho falar sobre as tattos da Channel!
Cá entre nós, nem preciso falar, o quanto as da Gloss ficaram simplorias diante delas!
E inspirada pelo desfile...
Adivinha agora como será a minha próxima tatuagem?
Eu até arriscaria fazer ate mesmo a logo, mas o namorado não achou uma boa idéia!!
Eu quero...Eu queeero!!

Na produção...
Na passarela...


Nos bastidores...

Entre braceletes,colares e cintas-liga, minha escolhida foi..tcharaaaaam...a cinta-Liga!!
Perfeeeita, delicada e moderna!
As tatuagens foram desenvolvidas por Peter Philips, o diretor criativo da linha de maquiagem da marca e foram batizadas de “Les Trompe L’Oeil” (Ilusão de ótica). No hemisfério norte, a cartela já está à venda por U$ 75 (aqui o preço estimado será de aproximadamente R$ 123), em lojas de departamento como a Selfridges (em Londres) e a Bloomingdale’s (em Nova Iorque). No Rio, o adereço poderá ser comprado na Chanel que será inaugurada ainda neste trimestre, no Shopping Leblon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário