quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

trilha sonora “Alice no País das Maravilhas”

Estão anciosos para a estreia assim como eu?
Cada detalhe que sai me deixa mais curiosa... mãs, esse é um detalhe que eu ainda não pude conferir! :/

(Meu computador ta em contagem regressiva, perdendo pouco a pouco suas funções motoras...ja não faz nenhum som!)
Caiu na rede a trilha sonora de Alice, com a musica "Alice" de (pasmem) Avril Lavigne !
Uma suspreza para um filme de Tim Burton, não?!


Confiram o video Aqui!!


Confira a tracklist:
1- “Alice (Underground)” - Avril Lavigne
2- “The Poison” - The All-American Rejects
3- “The Technicolor Phase” - Owl City
4- “Her Name Is Alice” - Shinedown
5- “Painting Flowers” - All Time Low
6- “Where’s My Angel” - Metro Station
7- “Strange” - Tokio Hotel
8- “Follow Me Down” - 3OH!3 e Neon Hitch
9- “Very Good Advice” - Robert Smith
10- “In Transit” - Mark Hoppus e Pete Wentz
11- “Welcome to Mystery” - Plain White T’s
12- “Tea Party” - Kerli
13- “The Lobster Quadrille” - Franz Ferdinand
14- “Running Out of Time” - Motion City Soundtrack
15- “Fell Down a Hole” - Wolfmother
16- “White Rabbit” - Grace Potter and the Nocturnals

Nenhum comentário:

Postar um comentário