segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Tarde de muito clóro e sol!

Que calor ein minha gente?!

Nossa..torrei hoje!!
Literalmente. Piscina é uma délicinha, mas tem suas desvantagens! (Que não diminuem os beneficios. Então, não da pra fugir! haha).
Agora só me diz como faz pra se livrar da marquinha do biquine?!  Triste!
Tem também o clóro da piscina que detona muuuuito o cabelo!!
Tava aqui olhando pro meu farofado.
Olha só amigã, descobri que Bepantol é tipo um Bombril (Mil e uma ultilidades.) eis que, a versão liquida do produto é um santo remédio Para as cabeleiras ressecadas! (Ressecados! Lembrando que se trata de um produto com um alto teor de oleosidade.)
 Estranho né? Mais da certo vai!

A receita.
(Foto meramente ilustrativa. Fonte: e-glam)

* 20 ml de Bepantol líquido

* 20 ml de alguma máscara de tratamento de sua preferência .
*1 Ampola de hidratação iluminadora Viscaya
*1/2 Bisnaga de carga de queratina pura/ reconstrução capilar ( "Alguns cabelos não ficam bons com queratina. O melhor à fazer é conhecer o seu cabelo e fazer o teste com a queratina pura em uma mechinha do cabelo." O mesmo feito com tinturas.)

Não segui as medidas, e não usei os mesmo produtos da foto (exceto Bepantol.).
Substitui a máscara pelo Creme Seda Recostrução Estrutural.
Com o cabelo umido e separado em mechas apliquei o produto aos poucos massageando cerca de 1 minuto cada mecha.
Ao fim deixei o produto agir por 30 ou 40 min. (Não gosto de tocas. O elastico aperta minha orelhas e isso me irrita, então enrolo o bom e velho papel filme!!

(Ps: 2x por semana faço uma massagem apenas com creme de pentear, e deixo agir com a ajudinha o papel filme. Isso deixa a escova muito mais cherosa e o cabelo cabelo mais nutrido. Eu tenho sérios problemas com meu cabelo. e tenho preguiça de cabelereiros. Alguém ai tem uma boa solução pra isso? raspar não vale!!)


Uso e Indico!

Avon Advance Techniques Spray Protetor Solar  (R$12,00)

Recupera e protege o cabelo dos danos causados pelo sol, sal e cloro
Bom resto de feriado ensolarado pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário