sexta-feira, 12 de março de 2010

Before Sex and the City

Carrie Bradshaw era uma menina com grandes amigos, grandes sonhos e drama com garotos!

Tempos depois, sua vida não mudou muita coisa. A não ser pelo glamur, sapatos deslumbrantes e um closet de dar inveja!
Ta chegando os lançamentos Sex and the City, que incluem o filme e a serie de livros que conta a adolescencia da fashionista mais famosa de todas!
Carrie e seus dramas juvenis, quem não quer conferir isso?!
Um trecho exclusivo do livro foi publicado no site da Teen Vogue.


Eles dizem que muita coisa pode acontecer em um verão.

Ou não.
É o primeiro dia do último ano, e tanto quanto eu posso dizer, eu sou exatamente o mesmo que no ano passado.
E assim é a minha melhor amiga, Lali.
"Não se esqueça, Bradley, temos que conseguir um namorado este ano", diz ela, ao ligar o motor da caminhonete vermelha que herdou de um de seus irmãos mais velhos.
"Merda". Devíamos ter conseguido namorados no ano passado e não o fizemos. Eu abro a capa e fujo, escrevendo no meu livro de biologia, onde, imagino, ele não pode fazer mais danos. "Não podemos dar um descanso a essa coisa toda de namorados? Nós já conhecemos todos os meninos da nossa escola. E..."
"Na verdade, não ", diz Lali enquanto desliza a alavanca em ré, olhando por cima do ombro. De todos meus amigos, Lali é o melhor condutor. Seu pai é um policial e insistiu que ela aprende-se a dirigir, quando ela tinha doze anos , no caso de uma emergência.
"Ouvi dizer que há um garoto novo", diz ela.

"Então?" O ultimo garoto novo que veio à nossa escola acabou por ser um drogado, que nunca mudou seu macacão.
"P Jen diz que ele é bonitinho. Really cute."
"Uh-huh." P Jen era o chefe do clube de fãs de Leif Garrett na sexta série. "Se ele realmente é bonito, Donna LaDonna vai buscá-lo."
"Ele tem um nome estranho," diz Lali. "Algo como Sebastian. Sebastian pouco?"

"Sebastian Kydd?" Eu suspiro.
"É isso", diz ela, puxando para o estacionamento do colégio. Ela me olha desconfiada. "Você o conhece?"
Eu hesitei, meus dedos segurando a maçaneta da porta.Meu coração na garganta, se eu abrir minha boca, eu temo que ele vai pular fora. Eu agito minha cabeça.
Estamos a frente da porta principal da escola secundária quando Lali vê minhas botas. Estas de couro envernizado branco e não há uma rachadura, são genuínas go-go boots do início dos anos setenta. Eu acho que as botas devem ter tido uma vida muito mais interessante do que eu. "Bradley", diz ela, olhando as botas com desdém. "Como sua melhor amiga, eu não posso permitir que você use essas botas no primeiro dia do último ano."

Demasiado tarde ", digo alegremente." Além disso, alguém tem que agitar as coisas por aqui. "" Não vai mudar. "Lali faz sua mão em uma forma de arma, beija a ponta de seu dedo, e aponta para mim antes de se dirigir para seu armário.
"Boa sorte, Angel", eu digo. Mudando. Não ha muita chance de que aconteça  isso. Não depois da carta.
Prezada Sra. Bradshaw, ela leu. Obrigado pela sua aplicação ao Avançado da Escola Nova's Summer Writing Seminar. Embora as suas histórias mostrem a promessa e imaginação, lamentamos informar que não somos capazes de oferecer-lhe um lugar no programa no momento.

Eu recebi a carta terça-feira passada. A Reli  cerca de quinze vezes, só para ter certeza, e então eu tinha que deitar. Não que eu ache que sou tão talentosa, mas pelo menos uma vez na minha vida, eu estava esperando que fosse.
Não contei a ninguém sobre isso. Eu nem sabia como dizer a ninguém, incluindo o meu pai. Ele foi para Brown e esperava que eu também fosse. Ele acha que eu fosse ser uma boa cientista.
Estou no meio da sala quando esbarro em Cynthia Viande e Tommy Brewster, casal de ouro Castlebury's Pod. Tommy não é muito brilhante, mas ele é o centro do time de basquete. Cynthia, por outro lado, é presidente da classe sênior, chefe da comissão de formatura, um distinto membro da National Honor Society, e tem todas as insígnias escoteiras de quado tinha dez anos. Ela e Tommy namoram há três anos. Eu tento não lhes dar muita atenção, mas em ordem alfabética, meu sobrenome vem logo antes do de Tommy, por isso estou presa com o armario ao lado do seu  e sentada ao lado dele na montagem , portanto, basicamente  presa a ve-lo e Cynthia a cada dia.

"E não parecer uma pateta durante a reunião, repreende" Cynthia. "Este é um dia muito importante para mim. E não se esqueça de Papai jantar no sábado."
"E a minha festa?" Protesta Tommy.
"Você pode ter a festa na noite de sexta-feira," Cynthia responde. Não poderia ter uma pessoa real dentro de Cynthia, mas se houver, eu nunca vi.

Abri meu armário. Cynthia subitamente olhou para cima. Tommy lançou um olhar vazio, como se ele não tivesse idéia de quem sou, mas Cynthia é muito bem educado para isso. "Olá, Carrie", diz ela, como uma mulher de trinta anos, em vez de dezessete.
Mudando. É difícil tirar desta pequena cidade.
"Bem vinda a Escola!", disse uma voz atrás de mim diz.
É Walt. Ele é o namorado de uma das minhas outras melhores amigas, Maggie. Walt e Maggie namoram há dois anos, e nós fazemos praticamente tudo juntos. O que soa meio estranho, mas Walt está como uma das meninas.
"Walt", diz Cynthia. "Era você mesmo que estava procurando."

"Se você quer que eu seja da comissão de formatura, a resposta é não."
Cynthia ignora piadinha de Walt. "É sobre Sebastian Kydd. Será que ele realmente vem para Castlebury?"
Não novamente. Minhas terminações nervosas acendem como uma árvore de Natal.
"Isso é o que Doreen diz." Walt encolhe os ombros como se ele não soubesse de mais nada. Doreen é a mãe de Walt, e uma orientadora da Castlebury  Ela afirma saber tudo, e passa todas as informações sobre ele a Walt-o bom, o mau e o completamente falso.
"Eu ouvi dizer que ele foi expulso da escola particular por traficar drogas", diz Cynthia. "Eu preciso saber se vamos ter um problema em nossas mãos."
"Eu não tenho idéia", diz Walt, dando-lhe um enorme sorriso falso. Walt esbarra em Cynthia e Tommy quase tão chato como eu.
"Que tipo de drogas?" Pergunto casulamente enquanto caminhamos.
"Painkillers? Tal como em O vale das bonecas?" É meu livro favorito secreto, juntamente com o DSM-III, que é um pequeno manual sobre transtornos mentais. "Onde diabos você recebe analgésicos estes dias?"

"Oh, Carrie, eu não sei", diz Walt, ja não interessa.
 "Sua mãe?"
"Não é provável." Tento espremer a memória do meu é, um-só encontro com Sebastian Kydd fora da minha cabeça, mas não vem.
Eu tinha doze anos e começando a passar por uma fase difícil. Eu tinha pernas magras e sem peito, duas espinhas, e de cabelos enrolados. Eu usava óculos gatinho e carregando um cão  of What About Me? por Mary Howard Gordon. Eu estava obcecada com o feminismo. Minha mãe foi a remodelação da Kydds 'de cozinha, e nós tínhamos parado por sua casa para verificar o projeto. De repente, Sebastian apareceu na porta. E sem nenhum motivo, e completamente fora do normal, eu me aterrorizei, "Mary Howard Gordon acredita que a maioria das formas de relações sexuais pode ser classificado como estupro."
Por um momento, houve silêncio. Sra. Kydd sorriu. Era o fim do verão, e seu bronzeado, deu-se por seu shorts rosa e verde com um design swirly. Ela usava sombra branca e batom rosa. Minha mãe sempre disse a Sra. Kydd era muito bonita. "Você vai se sentir diferente sobre o assunto uma vez que estiver casada."

"Oh, eu não planeja me casar. É uma forma de prostituição legalizada".
"Oh, meu." Sra. Kydd riu, e Sebastian, que havia parado no pátio de sua saída, disse: "Eu estou saindo."
"Novamente, Sebastian? Sra. Kydd exclamou com uma pitada de aborrecimento. "Mas o Bradshaws só tenho aqui".
Sebastião encolheu os ombros. "Ultrapassou a Bobby's para tocar bateria."
Eu olhei em silêncio, fiquei de boca aberta, depois dele,  Claramente Mary Howard Gordon nunca tinha visto um Kydd Sebastian.

Foi amor à primeira vista ...

Extraído do livro O Diário de Carrie, de Candace Bushnell.
Odeio essa traduções bizarras que rolam pela web!(Mas que não odeia!)
Serão 2 livros, o primeiro ja esta beirando por ai, publicado pela Balzer + Bray, uma editora da Harper Collins, estará disponível 27 de abril de 2010, no Brasil eu não vi ainda nenhuma data prevista!
Peninha....
Ainda no site da teen vogue vai rolar uma segunta parte do capitulo I: Princesa em outro planeta, na edição de Abril da revista ou no site.


E ai, pela mostrinha gratis que puderam degustar, acham que vem grandes aventuras juvenis por ai?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário