quarta-feira, 10 de março de 2010

TPM

Hoje não vai ter o post que eu me senti devendo a uma moça que mandou um comentario a "milanos" falando sobre seu problema com tênis e vestido.
Enfim, mas a questão é que a danada da TPM me pegou de jeito!
E aqui estou eu, totamente sem paciência, humor ou qualquer uma dessas coisas que a gente tem quando ta legal!! haha
Bendita TPM, me pegou bem numa semana onde minha agenda estava com todos os dias preenchidinhos e eu toda animada.
Me jogou na cama, e deu dor na "barriga". haha
Bem na semana de moda do ParkShopping, então, se me virem vagando pelos corredores do evento, não se assustem, eu estar lá já é algo realmente incrivel.
Mesmo querendo só cama, abraço do namorado, chocolate, guloseimas e tv.

E pra superar essa época do mês, a receita da "leveza e bom humor".

Brigadeiro de Colher

2 latas de leite condensado
2 colher de sopa de manteiga sem sal
4 colheres de sopa de chocolate em pó
3 colheres de sopa de cacau em pó
150 ml de creme de leite

Coloque numa panela funda o leite condensado, a manteiga, o chocolate e o cacau em pó. Cozinhe em fogo médio, mexendo sem parar com uma colher de pau, até que o brigadeiro comece a desgrudar do fundo da panela. Junte então o creme de leite e desligue o fogo.


Melhoras pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário