segunda-feira, 5 de abril de 2010

Amor a primeira calçada.

Se tem uma coisa que eu adoro, é bater perna por shoppings, ruas comerciais. Fuçar toda loja, lojinha,farmacia ou shopping.
É assim que eu faço os melhores achados, ou pego bem na chegada o produto mais esperado.
Eu vinha montando acampamento nas vitrines de lojas que vedem melissa, e tudo isso porque?!
Eu mal podia esperar o momento de experimentar a Melissa Troupe, e ver se eu a amaria tanto no meu pé, quanto fora. Não seria a primeira vez que uma melissa me desencanta ao ser calçada.
E, eis que na batida desse fim de semana, a vitrine da Jelly, lá estavam elas.-Já pode imaginar a esteria né?!- Okay, gritinhos e historias depois...vou contar a experiencia!
A equipe da Melissa ta aprendendo. Estão se superando,não só em novidades nos modelos, formas e tals..mas na qualidade do confoooorto! Aleluia! Ninguém merece as melissas antigas! Ai meu pé...
Reforçaram as benditas palmilhas, estão mais macias, digamos, na minha opinião leiga, mais ortopetica. -haha- no calcanhar tem uma proteção extra ja conhecida pelas meninas usuarias do escarfan -Também Herchcovitch-. O flocado é mais discreto, mais fino que o já usado nas coleções e peças anteriores.
Enfim, eu ainda não a estreiei. Mas de primeira impressão, o conforto foi o que mais me chamou a atenção.- o que normalmente não acontece-Sem contar que calça Maravilhosamente bem!! O pé fica delicado, pequenino -Ainda comprei um numero maior-.
Ta bom né?...agora é sua vez. Vai lá você, e me diz o que achou!

Arrematei 2.


Outros Modelos que já estão na Jelly.







Nenhum comentário:

Postar um comentário