segunda-feira, 5 de abril de 2010

Esmalte da Semana. Risqué Joias Misticas.

Pedra Granada.
Desculpa pela péssima qualidade da imagem de celular.
Na coleção, lançada em março mas que foi vista por meus olhinhos so neste fim de semana, tem 3 tons opacos: o azul Lápis Lázuli (meu favorito) o roxo Topázio Púrpura e o vermelho Pedra Granada (o que estou usando).Daí tem 3 normais, outro roxo escuro Diamante Roxo, um nude Citrino Nude e um roxo mais claro Turmalina.
Confesso que eu SUPER assustei com o resultado fosco. Tipo aquela, Nossa, não é que é fosco mesmo!!!!
Mas com uma cobertura de extra brilho, tudo ficou melhor. Tudo bem que esse é o diferencial do fiote ai, mãs, eu não encaro ainda.
A cor é linda, bem cara de inverno, super fechada -em comparação a todo jade,rosa chiclete e afins que venho usando- o namorado até estranhou, "é..ele é bem...diferente né..." haha
Comprei também o "Citrino Nude", que minha mãe encucou que era a mesma tonalidade do "Beige" da Impala, e como eu a disse e comprovei, Não tem nada a ver. A cor do coleguinha assinado por Lourenço teve minha preferencia!
Ah...Já ia esquecendo,encontrei na Lojas Americanas Suuuper antiga do Setor comercial Sul -Eu achu, não sei diferenciar nada de nada ali no Plano, mas a que esbarramos ao subir pro Pátio Brasil- Custou 2,99 cada. Lá tem também a coleção neon da Impala. Tudo bunitinho em embalagens individuais.


Olha todas as cores, como ficam na unha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário