segunda-feira, 5 de abril de 2010

Espaço Fashion para C&A.

Que empolgação foi a minha quando soube dessa parceria!!
Sim, Espaço Fashion é demais!!
Todas nós sabemos disso. E eu, particularmente, adoro quando marcas bacanas jogam em parcerias com fast fashion. São produtos com um toque a mais, soltas ai pro povão!!
E como eu adoro uma pechincha...

A única loja Espaço Fashion - Exp, que tem por aqui, fica no ParkShopping. 2º PISO.
Bem...voltando. A coleção esta nas lojas desde o dia 1º de Abril, conferi de perto no sabadão de  shopping lotado por malucos por chocolate! *Tenso* Não sei se está a venda em todas as lojas C&a da cidade, no site da marca consta venda no Conjunto, Park e Patio. (Alguém viu nos taguaShoppings?)
Segundo a marca carioca, a coleção tem inspiração nos universos neogrunge e rocker, a coleção tem cerca de 35 looks + acessórios e faz parte da linha C&A Collection, foi batizada de As You Are em homenagem à música Come As You Are do Nirvana. A estrela é um dos ícones da coleção e aparece em estampas, em silks e em aviamentos. Tem também muita tacha e arrebite (Ó que surpreza!!), em Blusas,coletes e cintos. Com bastante preto, rosa, branco, cinza e azul. Nas estampas, prevalece o xadrez.

Minhas peça favoritas foram...
A campanha é estrelada por Isabeli Fontana e o look book traz Camila Trindade, a vencedora do último Brasil Next Top Model.
Na próxima ida ao shopping, não esquece de dar aquela conferida na C&A.
Vai valer a pena, e quem não for, perde a chance de arrematar peças bacanas!
E claro, conferi também a loja da Espaço Fashion, que ta com uma coleção de Outono/inverno babado! Confira Aqui, o Lookook.
Essa semana já tem mais novidade na C&A, a coleção Nicole from The Pussycat Dolls.
Mais isso ai, é assunto pra outra hora!

Aguardem os próximos capitulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário