segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Achados Fim de Semana

Esse fim de semana eu me controlei bem, não cai nas compras, porque não há salário que chegue com tanta gastança.Enfim...vou parar com desabafos de meus transtornos Becky Bloom.
O achado que super vale a pena conferir é a bolsa linda da Marisa, ela é de moleton cinza, com um trabalho lindo de entrelaçado e franjas. Adorei! E ainda na Marisa, encontrei um brinco bem, Katy Perry inspired. Coisa mais cute.
E pra bater perna por ai, a boa e velha companheira melissa, espaço fashion, que eu ja namorava desde a prévia da coleção. Confesso que não estou muito ai pra melissa, depois dos 80 pares largados de canto estava evitando compra-las, mas essa é 'pau pra toda obra'. haha


Bolsa Marisa $69,90
Brinco sorvete $19,90
Melissa + Espaço Fashion $90,00

Então girls, vocês estão gostando das peças garimpadas no fim de semana?! 
Eu adoro encontrar peças bacanas em lojas de departamento que algumas pessoas super minimizam. 
A Marisa eu super indico pra área de acessórios. Sempre encontro coisas ótimas e com um preço amigo. 
Então,lembram a dica do Dockside -vulgo mocassim- da C&A, que o PuBE mostrou aqui, eu paguei a bagatela de 29,90, apareceu num post sobre achados na Riachuelo no GE, onde Camila lamentou por não ter comprado o vermelho -igual o meu-, mas lá o bichinho saia pelo preço cheio de 99,00. Ta vendo como vale a pena dar atenção as dicas dos Achados?
Fiquem ligadas colegãs!

Um Kisses!
@garotasacoleira

Um comentário: