segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meus vinte e poucos anos.

Meus vinte e poucos anos, essa idade onde nos encontramos perdidas, e até ai já começam as complexidades. Eu, aquela melhor amiga e porque não arriscar, você ai,querida colega que acompanha o PuBE. E se ainda não esta nessa faze, acompanhe desde já nossa nova tag, e se prepare para as desavenças e desajustes dessa idade.
O que nós somos?!
Digo, nós, pessoas do sexo feminino com seus vinte e poucos anos. Poucos demais para nos sentirmos adultas, e demais da conta a ponto de nos sertirmos ridiculas em meio a conflitos adolescentes...
Onde estamos?
Quem somos nós?
Onde estão os livros de auto-ajuda para nossos desajustes e crises.
Porque eu estou aqui nesse emaranhado de escolhas e decisões que não podem ser deixadas para mais tarde, e adoraria que alguém tivesse uma daquelas soluções mirabolantes que só inxiridos podem nos oferecer!
E em meio a tudo isso me peguei morrendo de saudade das provas de fim de semestre, e aquela média 5 no boletim.
Ah! Se eu soubesse o que estaria por vir, tinha dormido mais e chorado menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário