segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sobre resoluções de fim de ano!



É chegada a temporada de embromações!
Todo mundo vem com o tal do "No próximo ano eu juro...prometo que...não vou mais..." "Emagrecer...estudar mais...comprar menos...arrumar um emprego melhor...arrumar um namorado..." e por ai vai.
Ai chega o próximo ano. Chega o fim desse próximo ano. E cá estamos nós, passando um amotoado de velhas promessas pro novo ano.
O problema das promessas de Reveillon, é que nos só lembramos delas nessa noite meio mágica. O restante do ano elas são empurrados mês apos mês, até o próximo fim de ano. E não me entenda mal, adoro essas promessas, mas esse ano vou trocar a velha e boa palavra de honra por uma lista., promovi meus desejos de promessas a objetivos.
Estipular metas, começar por fazer algo, tentar não esperar por algo que caia do céu, enquanto a gente cruza os dedos pedindo pelo melhor. Acho que não!
Já estou começando de outra forma, vejamos como estarão as coisas no próximo fim!


Um Kisses!
@garotasacoleira

Nenhum comentário:

Postar um comentário