quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sai da Rede com Tulipa Ruiz


Cinco perguntas para Tulipa Ruiz.

Seu primeiro show em Brasília acontece no projeto Sai da Rede no CCBB, no sábado (22 de janeiro) às 21 horas. A sessão está esgotada com apresentação extra às 19 horas.

Da próxima vez que eu flor à Brasília eu trago uma flor do cerrado pra você. Desenho de Tulipa Ruiz. Divulgação.

Ouça Tulipa Ruiz
Siga no Twitter
Acha – “Efêmera” é a cara de Tulipa Ruiz? Artista visual e cantora com nome de flor.
Tulipa – É um disco que celebra todas as minhas referências, relações musicais, parcerias, vazios e alegrias. E por ser artista visual e ter nome de flor, consegui brincar com desenhos no encarte do disco. Barato total.
Acha – Quais os planos para 2011?
Tulipa – Temos algumas coisas fechadas, como Rock in Rio, Abril Pro Rock e lançamento na Europa.  A idéia é levar Efêmera cada vez mais para lugares novos.
Acha – Como você relaciona música e internet?
Tulipa – Vejo a internet como um lugar de propagação da música. Lancei disco depois de ter passeado muito no universo virtual. Postei conteúdos, divulguei shows, conheci pessoas e sons. Considero a internet uma aliada da música.
Acha – Que sons tem ouvido?
Tulipa – Rafael Castro (www.myspace.com/sabesp) e O Terno (www.myspace.com/oterno).
Acha – O que prepara para a apresentação em Brasília?
Tulipa –  Será a minha primeira vez em Brasília! Tenho amigas da adolescência que são daí  e estarão na show. E elas nunca me viram cantar! Faremos o show com as músicas do disco e também com algumas coisas frescas, que não foram gravadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário