domingo, 16 de janeiro de 2011

Vale a Pena ver de novo...

hahahaha...Estou cada vez pior na escolha dos titulos! 
Então gente, eu juro que eu nem ia comentar sobre o Fashion Rio aqui no PuBE. 
Não que eu não dê ao evento a devida importância, mas claro, tem blogs conceituados que estão fazendo um trabalho lindo e perfeito pra nós. 
Mas como a cólega Samara pediu que eu expressasse minha opinião e hoje foi o último dia, ca estou eu, com o meu The Best Of Fashion Rio by Milla (Olha a crise de titulos novamente!). O que a colega aqui vai, com certeza, estar pendurando nos cabides.

Alessa: O desfile me ganhou pela escolha do tema délicia! Não importa qual a cor da estação,qual o novo hit que a Channel vai empurrar pra cá, eu sou pega por detalhes. Como os do desfile da Alessa..Muito doce pra gente! Amei as peças em Paetê pretos mas as de estampa de bala...um desespero de lindeza. Eu Quero!!!
Coven: Muito Grunge pra nós,é o que eu desejo a todos! Ainda mais com esse xadrez da Coven pra inspirar!
Têca: Toda fofuresa!! Eu tenho uma queda por flores em seus galhos,e por essas cores deliciosas. Entre os vestidos a lá Gueixa e suas sobreposições dos corsets o que eu quero mesmo trazer pra minha residência é a calça e o hotpants fofo da vida!

TNG: O Denim reina! Principalmente no meu desfile favorito.Xafurdando por ai,durante a prévia ja vinham falando sobre a inspiraçõ para a nova coleção, buscaram inspiração em 1950 no movimento Beatnik. Que rola uma pesquisa para um próximo post! Por enquanto fiquem com minha definição do estilo que é;"Lady Like Gangster"
Cantão: O desfile é tipo 'a cara da Cantão'. Sabe novidades sem inovações. O que não deixa de ser bom,já que a marca sempre foi muito boa! Adorei a Inovadora Liberty splash, o Xix de estampas, e as galochas então?! Estampada é covardia!!E claro,como não fechar com chave de ouro falando desses óculos. Ah os óculos... <33
Coca-Cola Clothing: A muito tempo deixei de gostar incondicionalmente das peças da coca. E dessas vez não foi diferente,assim como colcci,acho a maioria das peças um exagero ou um piriguetismo. Mas a duas dou o braço a torcer. Muito Brilho e tachas pra nós!!
New Order: Balé e militarismo. Se é que tem como um ser compatível ao outro. Bem...pior que tem!
Não da pra ver o detalhe dos calçados,mas é que gostei tanto das produções da marca{reparam nas saias de tule?!) que não podia cortar o look. Tênis 'sapatilha de ponta' de cetim rosa é vida!! 

E lá vamos nos pra temporada de São Paulo,que confesso tenho mais amor. 
Mas o quero mesmo é novidades da Cavaleira, King55, Laundry...
Espero que tenha gostado Samara...e um Kisses pra você por dar aquela força amiga pra confiança das colegas!
Para maiores detalhes (ou detalhes maiores)dos desfiles, Aqui


@garotasacoleira

Nenhum comentário:

Postar um comentário