domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sobre a incrivel arte de esquecer...

Tento me lembrar o exato momento no qual me esqueci de mim. 
Me esqueci de toda aquela paixão por questionamentos, pensamentos...por cada frase possivel.
E me lamento pelo fim do meu talento. Não aquele fim de encerramento, aquele outro...fim que não sabemos onde foi parar, fim onde não sabemos como aquele rumo foi tomado. 
E assim, que nesse fim fiquei intrigada, onde foi parar meu talento pra escrita, e se não o talento, onde esta a inspiração?
Eu gosto de escrever sobre moda. Sim, sempre gostei, mas é que no fim, por maior que seja a paixão pela coisa, eu me sinto como uma garota fácil sentada de cabeça baixa, frustrada, numa cama qualquer... estranho não é?! Fiquei me questionando se essa comparação não seria num todo muito forte, muito dramatica. 
Mas isso sim é verdadeiro...sabe, aquelas palavras que são parte de você. 
Adoro moda, mas não nasci para comenta-la, compara-la, dizer o que se deve ou não... eu sou muito mais de toque...de processos, de criação. 
E assim...de texto em texto eu fui cada vez sentindo mais e mais falta daquela facilidade que eu tinha, em sentar num canto qualquer brincar com as palavras do jeito que eu quizesse. Eramos tão intimas. 
Mas ai, tempo a tempo, nos fomos nos distanciando. Nos distanciando na supercie de uma opinião qualquer, superficialidade daquilo que não se pode ser muito discutido. Talvez eu me sinta assim por não me sentir no direito de fazes ou desfazer de algo que não tenha nada a ver comigo. Não significa muito pra mim falar o que as pessoas devem ou não usar, mas como me seria valioso fazer com que alguém saiba que não é preciso ser a mais magra ou a mais 'style' pra ser amado, aceito e porque não, especial. 
Mas a vida é assim mesmo né?! É importante você conhecer algo, antes de julga-lo bom ou mau. 
E, não julgando o trabalho de ninguém ou dizendo o que pode ser falso ou verdadeiro...faço esse texto como um pedido de desculpa a mim mesma...e peço a minhas palavras e minha inspiração que voltem, pois seram muito bem vindas e já são muito esperadas!
No fim de cada texto, quero andar com passos dançados e sorrisos sem razão. 
Sabe, tipo os apaixonados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário