segunda-feira, 9 de maio de 2011

50 dias dos 365

Semana de muita chatice e pouca paciência. Pausa pra leituras que acrescentem e passem o tempo


Hoje, estou mais uma vez naquele período que você não quer pensar, escrever ou ao menos se levantar. Digam Oi pra minha colega TPM.
Fazem 50 dias sem nenhuma comprinha, e muitas idéias cintilando.
Estou [re]lendo "Moda. Uma filosofia", e de acordo com minhas novas vivências muitas coisas tomaram um outro para mim.
O que só expandi ainda mais tudo isso. Muito bom!

"Todas as coisas novas logo serão superadas por algo ainda mais novo.
É em razão de nossa disposição para admirar e imitar os notáveis que lhes é possível, ou conduzir, o que chamamos de moda. A roupa que vestem é a roupa em moda, a linguagem que usam é o estilo em moda, o porte e as maneiras que exibem são o comportamento em moda, e a maior parte dos homens orgulha-se de imitá-los e assemelhar-se a eles nas próprias qualidades que os desonram e desgraçam."

Nenhum comentário:

Postar um comentário