domingo, 22 de maio de 2011

...



Escolhi as reticências pro titulo, pois  não me decidia no que por nesse pequeno espaço.
Porque as minhas sempre ainda confusas ideias não me deixam simplificar ideias. E ai como se torna difícil usar o twitter, e talvez dai venha a preguiça de ligar o computador e por conseqüência que preguiça de estar aqui atualizando o blog, atualizando você que passa por aqui que nada esta atual, é tudo a minha mesma velharia, que ando tirando a poeira, dando uma lustrada e fingindo passa-los por novos.
O titulo seria, ou poderia ser "de tempo em tempo" ou "dando tempo ao tempo" e ainda...não, além disso eu não sei.
As vezes me sinto estática, sabe, como se estivesse sentada num banco de uma estação, sentada por muito tempo já, vendo as pessoas indo e vindo, correndo atrasadas, atarefadas, animadas, entrando e saindo. E de tanto tempo parada aqui tenho a impressão que algumas dessas que estão desembarcando, outrora as vi embarcando. E eu ainda estou aqui, sentada, olhando todo esse movimento de ir e vir.
E por mais que isso me magoe, por mais que me incomode, vez ou outra, quando me levando e começo a caminhar, entendo que essa parada é necessária, que não é de todo perca de tempo.
Eu poderia me sentir uma louca, poderia me sentir uma inútil (E as vezes acontece), mas com Deus tenho aprendido que nem sempre estar caminhando é sinal de estar indo mais rápido a um lugar, ao seu lugar.
Não sei como terminar esse texto, as palavras se embolam e se perdem em mim... mas coloco uma canção que faz com que nada mais precise ser dito.




Mesmo sem saber como tu dirás
Dentro de mim reinará a Tua paz
Que me faz saber
Que esperar em ti
É sempre caminhar

Já sei como deveria ter sido o titulo; "Esperar em ti, é sempre caminhar. Senhor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário