quinta-feira, 5 de maio de 2011



Como eu disse, tenho gostado muito mais das minhas produções ultimamente. E a 100 milhões de anos eu tentei fotografar duas delas, a do Dia do Brechó e a do casaco arrematado no brechó. Tenho evitado loucamente saltos, e tenho amado meus oxford. (Deveria ter feito um estoque pros 365 dias!) É tanto, que se tivesse feito mais uma produção, dessa vez com o azul, seria um especial aqui. haha

1º) Dia do Brechó
A foto ta embaçada é pouco.Mas da pra ter idéia do corte lindo do macaquinho,né?!
Tive o auxilio do short de renda pra não mostrar o pôpô. E até rendeu um charminho...
Os melhores amigos de qualquer produção. Acessórios. <3
Detalhe dos colares. Abusei deles, já que opetei por não usar nenhuma pulseira e brincos pequenos. Esses são os meus xodós, só faltou o de caveirinha.
O detalhe da estampa. Esse macaquinho é uma coisa de lindo, e saiu por 39,90,e antes que achem que quebrei meu propósito, é pra isso que existe o armário da irmã! <3
2º) Mix de estampas. (Casaco Xadrez.)
Meu casaco brecholento e a saia de dormir. <33
Como nesse eu não usei colar algum, deu uma caprichadinha minima..
Os xodós. Oxford da Farm e a bolsa Zara.
E respectivamente minha cabeça de casquinha, olheiras de panda e cara de maluca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário