quinta-feira, 12 de maio de 2011

Os rabiscos e cores de Tulipa Ruiz...

Difícil, tão fácil...De repente ser uma coisa tão grande
Da maior importância

...Toda essa voz que tá ai dentro deixa ela falar...

...Perfuma o pulso,Sente o seu perfume
E sai de salto por aí...

...quero inventar um você para mim
Vai ser melhor quando te conhecer...
 
...Só sei dançar com você, isso é o que o amor faz..
... A ordem das árvores não altera o passarinho... 
...Hoje é o tempo preu ficar devagarinho
com as coisas que eu gosto e
que eu sei que são efêmeras...
Adoro o estilo ilustrativo da Tulipa, nos shows ela vende seus desenhos, nesse eu acabei optando pelo moleton (Que ganhei tá,sem compras ainda!) , no próximo trago umas ilustrações que vão direto pra molduras, pra parede da minha futura residência!
O trecho na primeira imagem não é de musica da Tulipa, é uma musica do Caetano Veloso que ela canta em todos os shows, ela que a me apresentou, então já tomou posse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário