segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sobre Medo.

Eu não vou mais fechar os olhos, Deus está no controle e as reviravoltas passam rápido.


O medo se transformou numa imensa grade, que me limita, me aprisiona. Me tranquei nessa jaula de 'conforto', onde evito as criticas,não,não evito, onde evito a frustração, não,isso também não, Ah sim! Onde evito buscar meus sonhos!
As vezes me pego morrendo de medo de não ser boa em algo que cultivei por toda minha vida. Descobrir isso seria o fim!
Vou então, assim, evitando a vida e me prendendo ao mundinho limitado do bem visto "Tenho um emprego,e sonho em ser blábláblá"...
Dia após dia tenho aprendido que reclamar é para os fracos, e por mais que soe como bordão, tornou importante carrega-lo comigo, e indico a quem convir fazer o mesmo e com o tempo, de bordão ele passa a vivência.
Eu reclamo por me sentir só, pelo dinheiro não dá pra nada, por trabalhar num lugar que me deixa infeliz, por ter que fazer telemarketing, sei lá, infinitas coisas que me frustram nesse caminho de meu Deus. Coisas que acontecem na minha vida, mas na sua também ,e na de qualquer um, que sempre existiram e sempre vão existir, mas e ai?! Se lamentar vai me ajudar em que?!
Daí, a gente tem que sacudir esse medo.
Medo de falhar, de ser rejeitada, de não comprar aquela roupa 'Tão na Moda' que te faria tão mais legal e descolada...
E SE LIBERTAR!!
Não sou uma covarde, mas é dessa forma que tenho encarado alguns aspectos da minha vida.
Sempre vai ter algo que me assuste, mas o meu desejo, nesse momento, é que Deus me dê forças, pois eu escolhi fazer. Optei por não mais reclamar e conto com esse apoio da força linda do Espírito Santo em minha vida pra me livrar de mim mesma, de minha fraqueza e meu murmuro.
E me levar por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário