terça-feira, 30 de agosto de 2011

Confissões de uma Camilla de 2008.

Que são válidos por tempo indetermidado...





"O tempo é curto a vida é breve.

Lição manjadíssima...a vida é curta, delicada, imprevisível...e agora...essas podem ser minhas ultimas palavras. Então, porque gastar cada segundo desse milagre que nos é concedido, com dor, rancor, choro de tristeza, desesperança, raiva... Porque deixar as pessoas que amamos com palavras duras? 
E mesmo que aconteça o erro, a dor, o fim. Não podemos deixar que isso atrase todo o restante, esses são fatos que não podemos tirar de nossa vida, sempre haverá um novo erro, uma nova dor, um novo fim...o que os muda é como reagimos a cada um, transformando-os em uma valiosa lição.  E a cada fim, deixemos pra trás uma bela trajetória, isso é o que formara a historia do que chamamos de vida. 
Depois do texto de hj mais cedo, me reencontrei, juntei os pedaços de tudo aquilo que realmente sou, guardei os da historia que encerrei...e ai a vida mostrou aquilo que faz tudo valer a pena... Novos COMEÇOS. 
De olhos fechados novamente posso sentir que sempre vou ser amada, não pela mesma pessoa, mas sempre haverá o amor... 
Sofrendo, me escondendo, buscando algo que ja passou...Repetindo historias e caminhos ja finalizados, estava me privando de de novo poder provar a magia das coisas... 
Poder mais uma vez e mais uma e mais uma... Ser feliz..."



{Texto de um dos tantos blogs que larguei por ai.}

Nenhum comentário:

Postar um comentário