quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sobre possíveis amores, critérios e nossas loucuras.


Essa semana aconteceu uma pequena polemica na minha vida, bom, pelo menos eu acho. No final, acabou gerando algumas interrogações.
Sabe quando você não tem absolutamente nada pra ver na net, e decide futricar a vida dos amigos do seu primo no Facebook. E sem querer, acaba encontrando o provável cara dos seus sonhos? Pois é, aconteceu comigo.
Aleluia!!
Ele tinha 4 dos 5 pré-requisitos, de caras dos meus sonhos, -quase a perfeição!-, bonito, tatuado, empregado e se vestia bem, na medida do possível para um heterossexual. Então, coloquei todas as expectativas possíveis nele.
E sabe, né? Mulher quando quer alguma coisa, consegue!!!
Então, finalmente consegui a oportunidade de conhece-lo. Em uma tarde primaveril em pleno outono, lá estava ele almoçando com meu primo. Olhando a obra -ele- e o cenário que estava, canalizei minha visão em apenas uma coisa... 'Meus Deus! ....Oops! Ele come de colher!...
"Oops", nada! Oh Céus! Ele come de colher! Quem come de colher, arroz, feijão, carne...além de crianças e pessoas que não sabem o que é um garfo?!
Nein! neim! neim!
Lá se foi o encanto...
E aí que entra minha mania, quando conheço uma pessoa, me foco em algo que chama muito a atenção, ou melhor, tira minha atenção de todo o resto do mundo, me focando só nesse detalhe da pessoa. No caso desse cara, só conseguia ver, mão, colher e boca.
Mão, colher e boca.
Tá, pode até ser que ele não faça isso na frente dos outros, mas...eu sei!
Já é o suficiente!
Não é frescura, nem preconceito, é critério.
E ai que penso: Será que meu problema de não namorar a alguns anos seria esse, sou mesmo muito criteriosa?!

Por Fê Ximenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário