quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Confissões de uma noiva. Preparando a festa de Padrinhos.

Ficamos noivos a pouco mais de um ano. E nunca fizemos nenhum tipo de comemoração com os amigos e familiares.
Já vinhamos planejando fazer uma pequena reunião para os amigos que escolhemos como padrinhos.
O tema variou, a falta de local para faze-la nos pegou e ocupou muito tempo. Entre idas e vindas de casas de parentes, por fim resolvemos fazer o tema picnic no parque da cidade, só que com a chegada do tempo chuvoso na capital fiquei insegura, o clima aqui varia muito e muito rápido, não quis arriscar! Mudei mais uma vez o local, mantendo o tema.
Ha alguns anos fazíamos uma pequenas festas muito legais na varanda da minha casa, e nem me lembro o porque paramos. A minha festa seria ali, na minha varanda.
É importante ter um bom planejamento sobre o que se quer, e quando quer gastar pouco deve andar um pouco mais dando uma analisada nos preços, eu queria ter procurado um pouco mais, entre uma andança e outra vi coisas que comprei num preço melhor, isso porque muitos contratempos me levaram a fazer tudo muito em cima da hora.
Os convites: Eu acho fofo ter um trabalho maior que mandar um e-mail avisando o evento aos amigos, mesmo que seja um convite virtual, acho válido. De inicio ia fazer o meu em papel 'canson' na cor 'creme', com os envelopes vermelhos, pra combinar com o tema, e etiquetas douradas. Tudo comprado no Taguacenter, muito mais barato. Ai ficou em cima da hora pra manda-los, fiz um modelo virtual, e como não tenho photoshop, nem nenhum outro recurso digno no meu not, fiz no Polyvore, que quebra muito meu galho.
E parece que a criatividade te larga de lado quando você mais precisa dela, não fiquei super satisfeita, mas respirei fundo e me contentei com o resultado.
Aqui tem dois modelos finais que escolhi.

Dia 19 era a data original, mas mais uma vez ouve um grande contratempo, e eu adiei a data para a semana seguinte. Reenviando os convites aos amigos. Não é legal mudar a data assim de repente, mesmo que os amigos sejam bem chegados, a não ser por motivos sérios. 
O segundo foi o reenviado, com um novo titulo. 
E essa é a parte mais fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário