segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Meu coração.


Eu buscava compreende-lo.


Aprender seus ensinamentos.


Seguir suas vontades (regras).


Mas Ele não é nada disso.


As coisas não são bem assim. Está longe do que deseja para nós.


E vem me ensinando a esquecer todo meu "achismo". E senti-lo, vivê-lo.


A abrir meus olhos de maneira diferente a cada manhã.


Sentir Sua presença em Tudo.


Contemplar o que tão maravilhosamente criou para nós.


Ser feliz, Sempre, pois em meio a adversidade Ele põe suas bênçãos.


Sempre que escrevo sobre Ele, termino sem palavras.


Sem vontade de terminar, de encher a todos com esse amor tão sublime.


Com um friozinho subindo pelas vértebras e arrepiando os cabelos, os músculos da face de contraindo num sorriso que é só Dele.


Seria bobeira cansar de dizer que é Bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário