quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Em Brasilia nos temos o costume de babar passar vontade com as roupas que circulam pelas prateleiras de outros estados e passam longe daqui. digamos mais propriamente de São Paulo (vou colocar São Paulo porque realmente lá é uma loja gigantesca).
Laundry é umas das marcas que eu desejava encontrar por aqui, mas só rolava ficar adimirando nas paginas das revistas.E quando não, chegavam com um preço bem salgadinho.
Mas...encontrei por ai que, agora Patrícia Grejanin (estilista e dona da marca) disponibilizou loja Online dos produtos, não só da Laundry como da sua marca de lingerie chamada Cream.
Não me veio outra coisa na cabeça se não: "Minha chance de ter a sapatilha mais fofa do mundo". a Sapatilha coração bicolor Linda de viver!

Não é a coisa mais linda?!

 Quanto a mim...
{Eu, com vestido Laundry e ,a um bom tempo atras, Broche de laço Laundry. }

Nenhum comentário:

Postar um comentário