sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Imaginando o futuro...

Você faz?
Ah! claro que faz!
Todos fazemos! Até os mais veementes seguidores do "Viva como se não houvesse amanhã".
Pois é.
Não digo que devam viver em função do tal. Só compartilho a delicia que é imagina-lo.
É como ver uma filme de romance, comédia, drama...(o que lhe agradar mais) dentro da sua cabeça!
As vezes o realizo com tanta certeza (ou seria vontade?) que quase posso tocar no amanhã.
Já faço um combo! (daqueles com direito a pipoca dupla.). Coloco no meio todas as pessoas queridas.
Com seus respectivos maridos, esposas, noivos e noivas, filhos e filhotes.
Todos nos no parque da cidade, em cima de uma toalha vermelha, ouvindo os meninos tocar violão, coversando sobre tudo. E eu gritando "Desce dai Joaquim! Sophia seu irmão vai se machucar!" Ounti mamãe.
Eu sei lá se é bom ou ruim, certo ou errado. Mas me dá um prazer em caminhar para esse destino.
E no fim da estradinha de tijolos amarelos, eu realizarei meu desejo.
(E se for da vontade Dele, todos eles.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário