sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Oh God!


_"Queria perder essa gordurinha aqui ó! Que nunca some!
_Pra que menina?! Nossa não tem nada ai!!"

As pessoas não entendem! Injustiçada eu sou! *Rainha do Drama!*
Oh como é dificil essa vida de mulher!!
Espelho, espelho meu. Porque me odeia?!
Um belo dia de descanso em casa me faz "inchar", ou será a tpm?!
TPM antes durante e depois! Ninguém merece!
Coitado do namorado!
Mil roupas espalhadas.
Quero usar salto, mais quero que ele seja confortavel pra bater pernocas o dia todo, 
quero usar a saia e o short.
Parece a Historia da Maria vai com as outras...mas não há chance de sair com os dois!
Ou..quem sabe! haha
Ultimo dia de curso, com direito a festinha de despedida.
"Oi, tudo bem...alguém ai percebeu que eu nem sei seus nomes?!"
O problema será eu ou eles?!
Era pra estar estudando, ERA.
Ver os modelitos lindos de "Aline" me pareceu bem mais inspirador.
Certificadamente, amanhã serei um design grafico, mãs, agora é treinar e treinar.
Deus me capacite.
Hummm..que vontade de me impanturrar de guloseimas, cachear o cabelo, e que chegue logo sabado pra bater perna na feira com namorado e amiga.
E não passa nada de bom na TV.
Vou pegar minha apostila, minha luminaria e ajudar o processo de sono.

Boa Noite.

Hummm...ou então quem sabe um chocolate ein!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário