quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sobre prazos de validade.



Uma dessas coisas, que você vai vivendo pelo caminho,
e juntando uma a outra da forma,que se não pra todo mundo,
pra você, ou mais duas ou três pessoas, faz sentido.
E sem saber muito bem como desenvolver sobre esse assunto, declaro:
Há validade, não só para as coisas, também para pessoas
e todas as relações que as envolve.

(Não generalizando, nunca o faço, falo de tudo o que posso, até onde minha vista alcança,
o que, por ais que eu busque e me esforçe,não será Tudo.)
Eu queria mais do que saber perdoar, saber caminhar lado a lado com essas pessoas.
Quem me dera!!
Mas não o sei!
Há o perdão, mas prefiro manter como laço, apenas o respeito.
Entra ai, um dos meus prazos de validade (finalmente ein!)

Quando algo estraga, é melhor *jogar fora* antes que comece a feder.
Como diria minha mãe (e ela diz muitas coisas) qualquer coisa* é igual a café, depois que esfria não dá mais pra esquentar!
(E coloque no qualquer , qualquer relacionamento, amizade, namoro...e esquentar..é porque fica ruim..mais isso cê intendeu né?!)
Enfim...
E como, não só de experiências próprias, vive meu blog.
Lendo algumas materias vi uns bons exemplos de validades socias
(sabe...diferentes das minhas que engloba mais de 2 ou 3 individuos da sociedade)
Homens relataram a validade de sua fidelidade; (Até que não foi tão mal. 11 anos)
Mulheres sobre a validade de sua beleza; (Isso é mais complicado, pode se tratar de minutos.)
Jovens Sobre virgindade. (Alguém ai, entendeu  viu a cena idiota da novela das 8, onde uma mulher chora e é zuada por ser virgem?!)
Onde está a liberdade?
O amor de Deus. A vida em sua presença, é o único caminho para vivermos na verdade.
Verdadeira amizade, beleza, verdadeiro relacionamento, amor.
Enos livrar de seguir/estar nas "estatisticas" validadas.
 
10 anos, beije Alguém!
15 anos, faça sexo com alguém!
16 anos, beba para se animar, e use drogas para ser legal!
E experimente não estar no prazo! ooooooo
Os tempos são outros, de "Se passar, Fede!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário