terça-feira, 3 de novembro de 2009

Acabou BFF.

Sobre o lounge.


Só pra não quebrar os costumes brasilienses, o evento atrazou.
E as opções pra passar o tempo até os horarios dos desfiles não eram muitas. (Lembrando que isso é a minha opinião!)

A exposição sobre Brasilia estava...as moscas. Pelo menos nas mil vezes que passei.
Podia ter olhado mais de perto, mais o apelo visual não me chamou muita atenção.

O lounge da Oi, literalmente, mecheu com o lugar!

(Foto site BFF)
Tudo por causa de umas tais camisetas customizadas, que vinham também com uma "caricatura" sua, pintada na hora. O que seria uma recordação incrivel, se tornou uma verdadeira bagunça.
Todo mundo queria a dita cuja, mas as 3 pessoas que trabalhavam com a entrega de camisetas não foram capazes de organizar uma fila. As camisetas eram entregues aleatoriamente, a quem pulava em cima, ou lutava com unhas e dentes. Não que tenha formado um ringue, mas como a senhorita da Oi indicava, parecia que era o que queriam! Resultado, nas 3 vezes em que passei mais de 30 min. na baguncinha contida (não esqueçam, ninguém queria passar vergonha no meio de um evento tão imporntante. hunf) não consegui a bendita camiseta, nem mesmo a minha amiga gravidinha (Antigamente existia uma coisa chamada "preferencia para gestantes?", Como os tempos mudam!).

O cantinho reservado ao boticario e sua "fazendinha" tava fofo!
Vendendo seus ultimos novos produtinhos. (Por probeminhas tecnicos, não estou com a foto do stande. Sorry)

Tinha o Spa, que também não entrei, mas de fora o clima já era convidativo e relachante.

Uma Sala de fotos instantaneas, mas não sei muito sobre.

Lá as informações eram soltas e vagas, Você tinha que ta muito dentro do assunto. Se fosse leigo em algo, ficava sentado vendo a equipe de staff, andando rápido e falando pelos rádios, como se estivessemos em um cassino milionário.

No espaço de artesanato eu babei!

Destaque para: Paranoarte; Cada broche,enfeite pra cabelo, colar,mobiles... tanta coisinhas, em várias cores, texturas, e uma tecnica muito linda!

Vera Vipe; Muito simpática, nos mostrou sua coleção, e falou sobre, com seu geito todo bem "roqueira" ela mostra bolsas e bonequinhas da coleção "Frida Kahlo", (Perfeito pra mim, a Frida fez parte de muitas escolhas importantes da minha vida. Minha "brodi"! haha), As bolsas misturam varios tecidos, ela os tabalha tão bem que parecem ser uma estampa unica. Com acabamento de fitas entre cada costura. Bem acabada, bem forrada. É bom ver pessoas que trabalham bem! As bonequinhas são incriveis, pequenas fridinhas. com muito bordado, aplicação de flores, missangas, tule, flores. Eu logo me apaixonei por uma de chale, bem tipico do mexico. A Vera também trabalha em acessorios, colares, brincos...



Sobre os Desfiles:



Calliandra;
Se alguém de Brasilia, assim como eu, roda nos shoppings atrás de biquini e sai totalmente frustrada, essa marca é a opção certa!
Eu simplesmente me apaixonei pelas criações das meninas.
As cores, os cortes, os detalhes! Tudo!
Me senti compreendida! hahaha (Olha esse maiô. Tudo de perfeito! Quero muito pra mim!)
Sem contar o climinha de lual! Tudo de Bom!










Fernanda Neves;
Quando no Video inicial ouvi as palavras, "anos 50" e "bonequinha de Luxo", já me animei toda pro que vinha. “I Will Survive”(parabéns pro DJ, ou seja lá quem foi que fez as versões) bem numa pegada anos 50 (E na minha opinião ficou muito mais legal)
deu o Tom pro inicio do desfile. Em tons neutros e cores delicadas, eu amei tudo o que vi, (até um longo que eu jurava que casava vestida nele! haha)cinturas bem marcadas, cintos com lacinhos metalizados e muitas perolas.
Não queria que parasse de entrar modelos por um bom tempo. haha









Fernanda Ferrugem;
Inspirada nos jogos olimpicos. Cores bem tipicas no verão. Tecidos (se não me engano) sintéticos (opinião apenas visual) e muito tactel, trazendo sua nova marca, Estampas exclusivas (digitalizadas).
Bem, quem conhece a Fernanda ferrugem sabe que o desfile foi bem a cara dela.












Sobre a musica:


Adorei a banda "Fora de Si", todos os musicos são bons.
Os vocais agitam e nos fazem não parar de dar batucadinhas e balançar a cabeça! haha
Som gostozinho demais de escutar!
Alguém sabe onde encontro o trabalho deles?
Ah eu com a voz daquelas mulheres!


Nonato dente de ouro e Esquadrão de Ébano; Só vi eles passando o som, e depois umas 2 ou 3 musicas. Não é o som que to curtindo no momento.
Mas eles fazem também um bom trabalho!
"Não troquis não troquis não troquis meu Neutrox"





Sobre o publico e equipe do evento.

A equipe não estava preparada pra tratar com publico!
Certeza isso! Vi mais de uma vez, segunranças ou staffs destratando ou simplesmente esnobando.
Eu mesma fui pedir uma informação, e depois de esperar 5 min. por uma brecha, fui deixada no vaco por uma moçinha da equipe.
Não existia Fila preferencial para idosos gestantes e afins, mas bastava você ser alguém um minino conhecido por algo, ai estava o passaporte pra facilidade.
Como eu disse, lá existiam Pessoas, pessoas e pessoas.
Os que trabalhavam no evento, os que eram de alguma forma "importantes" e o povão!
Que se esforçou pra pegar ingresso, pegou a toa, nem mesmo ouve vestigio de ser necessario!
O que poderia ter havido o tumulto de antes do desfile.
Ninguém lá sabia o que era uma Fila. As pessoas começaram a se amotoar e se esmagar na frente da porta, que por acaso abria pra fora (imagine a confusão!), tinha mulheres com bebezinhos de colo, senhoras passando mal, e gestantes tentando não terem a barriga esmagada. Foi uma operação de guerra proteger minha amiga!

E muitas, muitas pessoas mal educadas. Eu me pergunto, num lugar onde ônibus das periferias não chegam, onde a "nata" de Brasilia se encontra, (O evento foi no Hotel Alvorada) de onde são essas pessoas? Que educação ein!
Quando as portas foram abertas, as pessoas se esmagaram, não deixavam abrir a outras metade da porta, e menininhas istéricas deram gritinhos! Por favor, o que é isso?
Sem contar que o mais comico foi quando pessoas inteligentes resolveram dar uma voltinha em meio aos desfiles, atravessaram a passarela e no mesmo momento começou o desfile dos patrocinadores.
Isso é Brasilia e suas pessoas tão "descoladas e modernas"!
E que os próximos, tenham seus probleminhas resolvidos! 

Não é muito, mas ter eventos assim, já é estar caminhando para tempos melhores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário