quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quem é de verdade...blábláblá




Será que escrever no meu blog é mesmo me expor menos que no fotolog?
Sei lá, no meu fotolog criei essa cisma!
Dev ser, quantas de vocês ai do outro lado devem ler isso aqui?
Bem, nem é sobre isso que vou falar, é sobre algo que pra mim é bastante super exposição.
Quantas pequenas frases prontas a gente deve colecionar durante a vida?
Vi nessa semana uma reportagem no jô sobre um homem que escreveu um livro sobre isso...
E isso também não é meu assunto.
Quem é de verdade reconhece quem e de mentira sabe que é de verdade. Quanto aos outros, deixe que Deus e o tempo faça sua parte!
Quem fala bastante, tudo o que pensa,doa a quem doer, sabe o que eu passo.
Ninguem Nem todos gostam de ouvir a verdade. Se fosse tão fácil ser verdadeiro, em falar e aceitar o que foi dito, não a qualificariamos como qualidade, seria só um traço comum do Ser humano, como andar em dois membros! (haha)
Bem, vamos entrar no assunto? Senhorita sua sessão começa agora, e eu tenho mais duas clientes depois do seu horario!
Imagina a grana que eu gastaria se fosse atras de um psicologo?!
Jesus cura meu coração, sara minhas feridas, alivia minhas angustias, recebe minhas lagrimas, queixas, decepções....infinitas dessas coisas tão humanas, e o pagamento é o maior tesouro que tenho, meu amor!
Amor imensuravel!  Meu louvor! Que não é lá essas coisas, mas ele vê que em cada tom desafinado, eu coloco tudo que há em mim! Todo o bem que faço a Ele, ainda é pouco, e nunca será o bastante, e sempre será o meu tão pouco máximo!
E Ele sabe o quanto estou decepcionada!
É triste nos desapontar com as pessoas. Essa é tipo umas daquelas certezas obvias (como a morte) que temos, mas que ainda nós pegam desprevenidos!
Nós somos sonhadores, acreditamos, na verdade, desejamos de todo o nosso coração, que decepção não tenha nada a ver com determinadas pessoas.
Eu ainda não me despregnei dessa"certeza" desejo, e nem o farei...e muitos ainda o faram.
Mas será que aprederemos um dia a lidar com esse sentimento?
Eu estava cheia. transbordando de opiniões bem achistas, bem minhas. Pronta para arremessa-las nos "donos", mas não, não agora. Ele me fez nova criatura!
E sim, eu ainda quero falar,ainda tenho as opiniões bem formadas,com teorias,exemplos, fatos e tudo o que possa incriminar o réu do meu juri.
O que se fez novo, é que todo esse julgamento, esta lacrado, calado. Não para me exaltar, para e sentir melhor sobre alguém!
Mas para que o sacrificio que Ele fez por mim, não seja em vão. Por amor a Ele, eu me calo, eu faço como deve ser feito.
E a dor, que eu nunca tinha sentido, o peso no coração, a falta de ar, o choro...Todos os sintomas causados pelo não dispejar de todo esse sentimento. Ele cura, restaura.
Tras a tranquilidade, o que pesa no corpo,está aliviado na alma.
Presas em mim, elas são apenas palavras, soltas elas poderiam tomar a forma que quisessem, crescer muito mais do que eu, seriam feridas incicatrizáveis. Feridas em relacionamento,em carater. Uma doença contagiosa.
Que hora ou outra, voltaria a me atacar!
Eu me calo, mas no meu silêncio sei que o Senhor pode me ouvir!

Falem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário