quinta-feira, 26 de novembro de 2009

tempo pra você, blog quirido!



Eu (REALMENTE) preciso encontrar tempo para todas as coisas!
Não que eu não esteja com tempo de sobra, estou,(cada vez com menos), mas ainda não aprendi a fazer todas as coisas, ao fazer umas aabo me descuidando de outras!! Blog se apresentando!
Meu Blog queridissimo do coração não me esqueci de você!
Eu peguei dezembro (vamos combinar que novembro ja foi!!), e o desmembrei em pequenos pedacinhos, que o reduziram a pouco tempo e muito, MUITO o que fazer.
PRIORIDADES, essa é a palavra, melhor, a chave mestra da minha vida!
Enem (Preciso de boas vibrações,dedinhos cruzados e colas! haha *briks)
Acamps/23th Bday! (Quero pesentes,cantos,contos, palminhas e felicitações. O bolo nem preciso comentar. haha)
Festa fantasi. Gileade. (Dicas, dicas amiguinhas!!)
Ho ho ho Christmas.
e 2010.
Entre uma data ou outra,o que me sobra são montes de atividades.
Idas a costureira,muita bateção de perna atras,planejamentos e etc e tal.

Que mês piquititinho esse que vem por ai!
Ai acaba meu loguinhu ficando as moscas!
ounti nenem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário