quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Hoje tem melissada? Tem sim senhor!!!

(Melissada! De onde tirei isso? PESSIMO!!!)
Diz ai, qual melisseira, já não fica pensando na proxima coleção, quando a nova mal esta chegando?
É, eu sou assim, ma vejo a de verão e já estou ansiosa pela de inverno.
Já fui bem maniaca, hoje como tem uma epidemia de cópias baratinhas e genericas bem parecidas, prezo pelo diferencial da sandalia. Modelos diferentes (sem os exageiros de Love Fox.), cores legais (Já ão fazendo as cópias com o roxo e amarelo que era bem especifico da melissa!) e detalhes que dão a diferença.(Nada de florzinha flocada!!).

Eu sempre repito a mesma bobagem,"Nossa, a melissa não vai conseguir fazer uma coleção melhor que essa!!" ai vem eles e o fazem!!
Vou parar de falar isso! Ta resolvido!!!

Mais vamos ao que interessa!


"Respeitável públicooooo, o espetáculo vai começar.
Hoje temos o prazer de apresentaaaaar… As exclusivas fotos da coleção Melissa et Circenses!

Hoje tem goiabada? Tem, sim senhor!
Hoje tem marmelada? Tem, sim senhor!
Tem foto dos novos modelos? Tem, sim senhor!"

(Lounge Melissa no SPFW)

Para começar o espetaculo, vou chamar uma das minhas favoritas.
Transformou-se quase em um xodó!

Lady Dragon Cherry

A Lady Dragon também ganhou uma versão com cerejinhas na ponta e vem nas cores branco, verde e salmão perolados.
Detalhe da cereja.

Essa já é veterana. Tinha dado um tempo em sua carreira. Mas volta cheia de graça.
O modelo que eu já vi saindo por R$180,00 no mercado livre, vai ter baixa no mercado.
Severine de poá esta de volta! Pra delirio dahares de meninas que não a acharam tão legal assm em sua primeira apresentação.
Melissa é democratica, e não podia deixar esse vázio nos corações!
Não no meu, pois a minha esta aqui a tempos!
Severine
Só não volta a versão branca com bolinhas preta. Essa nunca fez muito sucesso.
Falo com experiência de vendedora!

"Vamos chegando, moçada
E os rapazes que prestem atenção
Pra conquistar a namorada
Não percam nenhuma promoção."

Oi Herchcovitch...
Ele foi figurinha carimbada na nova coleção da melissa, assina não só sua criação Troupe e Joy. Como também dá cara nova a Ultragirl.


Não gostei nada desse modelo no original baixinho. Masculilinizado. Mas o salto anabela deu todo o charme ao modelo! Agora falta ver o conforto e como fica no pé. O outro modelo achatava o pé, e o meu que já é magrelo ficava triste de feio!!

"Percam-se nos desenhos hipnotizantes da Ultragirl + Alexandre Herchcovitch:"



Eu não sei minha opinião sobre essa poluição. Mas fiquei curiosa como ficaria ess tachas com uma cor mais chapada. Tipo o famoso, pretinho basico, talvez até flocada. Será que rola?
Eu arremataria uma!

Melissa Marine II
Linda não é?
Depois da seduce+284 fiquei meio apaixonadinha com esses detalhes não tão pequenos.
Olhando esse modelo não dá pra se sentir uma colombina?
"O pierro apaixonado chora pelo amor da colombinaa..." lalala
enfim... adorei.
To esperando anciosa!!
Olha de pertim o detalhe.


"Fofices melissa"


Puts, tem muita coisa vindo por ai, dá até uma priguinha de relatar. Ainda mais com esse meu computador  me enche de verdade, ao extremo!!
Preciso de um novo!! ai ai ai...
Confiram o Video Lounge Melissa - SPFW Inverno 2010
 
{Fonte Plastic fantastic e blog melissa.}


Nenhum comentário:

Postar um comentário