domingo, 7 de fevereiro de 2010

"Ó abre alas, que eu quero passar..."

Bons tempos onde a "gala" seduzia e instigava os brasileiros.
Esqueça a nudez típica das avenidas de Carnava. Famosos desfilaram vestidos longos e smoking no baile de Carnaval mais glamuroso do Brasil. A festa, promovida pela revista Vogue, aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo, na última sexta-feira. Na disputada entrada da festa, entre a multidão se viam penas, chapéus e apliques de cabeça, a principal aposta das mulheres que optaram por longos poderosos.
Bate aquela invejinha malvada de querer estar lá, não é?!
Dá um dedinho pra ter o nome na "seleta" lista de  modelos, estilistas, arquitetos, designers, Condes Drácula, fadas, anjos, mortos e até uma cinderela. Ah, tinha também uma Madonna !
Gente "bacana", interessante, "phinas" e 'glamurozamente' fantaziadas!

Looks baile de gala de carnaval da Vogue Brasil!

Madrinha do evento, Sabrina Sato arrazou com sua fantasia "Mulher de um rei africano" (desenhado por Walério Araújo, que também foi o responsavel pelos trajes de Julia petit e Claudia Leite.)

Preta Gil, animando a galera!
Fui atras de fotos da fantasia da Julia Petit, teria encontrado, mais meu computador ta com um encosto! (só pode!) Então deixo vocês com o rascunho que peguei no site da moça.

Agora vamo pra "galera".
Isabela Fiorentino

Camila Guebur e Raphael Mendonça

Eury Moreira e Bianca Ranucci


Evandro santo

É, quem sabe eu receba meu convite no próximo carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário