quarta-feira, 31 de março de 2010

Fica Dica!

Tempos atrás experimentei usar os perfumes do trio da Avon Color Scents (Make me Smile, Fire me Up e Make me Wonder),peguei umas amostrinhas com a coleguinha revendedora para ver se o produto não me empolava ou reações que tipicamente perfumes me causam  .
E me apaixonei! Tive uma preferência especial pela Fire me Up combinação de aroma de baunilha envolvida por notas  de flores vermelhas, e Make me Wonder cereja negra combinada com a  laranja.
Lembrando a vocês que a fixação da fragância é bem fraquinha, levando em consideração o precinho -Já cheguei a compra-lo de R$19,90- É ótimo pra usar diariamente.



Vi o lançamento do produto da linha, Avon Color Scents  Loção Hidratante Perfumada para o Corpo 90ml - Pelo precinho de R$9,90 - Ótimo pra carregar na bolsa, e aqui na temporada seca de brasilia, se tem algo que é necessario na bolsa, é um creminho!!
E como eu nem preciso comentar, as fragancias são iguais as dos perfumes.

Minha peferidinha de todas, odas, odas foi Make me Wonder.

Experimentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário